Air Canada usará Boeing 787-8 Dreamliner na rota de São Paulo a Toronto

Denis Carvalho 25 · maio · 2016

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A partir do dia 1º de dezembro de 2016 a Air Canada vai trazer para o Brasil um dos mais modernos aviões de sua frota e do mercado de aviação, o Boeing 787-8 Dreamliner. A aeronave vai substituir o Boeing 767-300, que opera a rota diária entre São Paulo e Toronto.

A aeronave será utilizada na rota até 25 de março de 2017 e vai ampliar a oferta de assentos de São Paulo a Toronto. O avião tem 251 lugares e três classes de serviços, sendo 20 assentos na International Business Class e 231 distribuídos entre as classes Premium e Economy; o Boeing 767-300, que está saindo da rota, conta com 211 lugares, sendo 24 na Business e 187 na econômica.

O moderno sistema de entretenimento é um dos pontos altos do 787, que dispõe de monitores individuais em todos os assentos, com sistema touch screen e diversas opções de filmes, programas de TV, jogos e música. Na International Business Class o serviço oferece poltronas que deitam e se tornam verdadeiras camas e serviço de bordo a la carte.

A Air Canada recebeu o seu primeiro Dreamliner em maio de 2014, e vai receber um total de 29 novos aviões 787-9 Dreamliner até 2019, além dos oito 787-8 que já estão em operação. Todos os Dreamliners contarão com interiores redesenhados, na configuração de três cabines.

A Air Canada oferece voos diários para São Paulo e três voos por semana para o Rio de Janeiro, ambos ligando as cidades brasileiras a Toronto, de onde a empresa opera voos para diversas cidades do Canadá e do mundo.

Se você quer conhecer um pouco mais o Dreamliner, visite a página https://787.aircanada.com/en.

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe