Aeroparque, o aeroporto central de Buenos Aires está fechado por 30 dias. Saiba o que muda

Leonardo Marques 4 · novembro · 2010

De hoje até 1º de dezembro o Aeroparque, aeroporto central de Buenos Aires, estará fechado para reformas. Os voos desse aeroporto foram transferidos para outros dois aeroportos.

Os voos da Pluna e da BuqueBus estão sendo deslocados para o Aeroporto El Palomar, já as demais companhias como Aerolíneas Argentinas, LAN e TAM foram transferidas para o Aeroporto Internacional de Ezeiza.

Se você vai viajar nesse período e ia para o Aeroparque é bom se informar na companhia aérea se ela está oferecendo algum traslado, pois esses dois aeroportos são bem distantes do centro. A Pluna, por exemplo, está oferecendo transporte gratuito entre El Palomar e o Aeroparque.

Autor

Leonardo Marques - Diretor do Melhores Destinos
  • Erick

    vc sabe se os voos da qatar foram remanejados?

    • Leonardo (Melhores D

      Não, ela já voava para Ezeiza.

  • Liana

    Olá, você está sabendo da promoção TAM para Miami com pacotes a partir de 1800,00 reais?

    • Leandro

      Liana, onde você viu essa promoção? Qual a cidade de origem? Obrigado.

  • Monteiro

    Estive hoje em El Palomar para o voo da Pluna. É um inferno. Ninguém, absolutamente ninguém sabe nada. O motorista da Pluna mal sabia onde era o aeroporto, e os funcionários nem sabiam quando qual avião iria sair. Pior experiência do mundo!

  • Leonardo (Melhores D

    Sim, mas é só para Brasília.

  • guilherme

    também tive mtos transtornos em el palomar…até fotos tirei. É uma base aérea, o check in é numa tenda militar! as malas vem uma a uma, sem rampas nem nada! era pra eu chegar as 18h no hotel e cheguei perto de 21h! e o pior é q o check in deve ser feito NO AEROPARQUE, voce nao pode pegar taxi direto pra la….entao 3 horas de antecedencia!