Aeroparque em Buenos Aires reabre e tem novos voos da GOL e da TAM

Leonardo Marques 8 · dezembro · 2010

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Na semana passada o Aeroparque –  aeroporto central de Buenos Aires – reabriu e tem novidades para os brasileiros. A GOL transferiu alguns voos de Ezeiza para lá e a TAM, que já voava de São Paulo para o Aeroparque, também terá voos do Rio de Janeiro para lá.

O Aeroparque Jorge Newbery fica no zona central de Buenos Aires, é um aeroporto como Congonhas e o Santos Dumont, seu foco eram os voos dentro da Argentina, mas a Aerolíneas Argentinas começou voar dele para Guarulhos e as  companhias aéreas brasileiras reivinidcaram o mesmo direito.

Qual dos dois aeroporto é melhor? Brasileiro normalmente vai para a Argentina fazer comprar e o Freeshop de Ezeiza é muito maior. Por outro lado o Aeroparque é  no centro de Buenos Aires, o táxi será bem mais barato e você chegará no hotel em 5 minutos. Além disso, se seu destino final for outras cidades da Argentina, a maioria dos voos sairá do Aeroparque.

Se você tem passagens da GOL para Buenos Aires é bom conferir se seu voo mudou de aeroporto e de horário.gol tam aeroparque

A TAM terá voos diários entre o Rio de Janeiro e o Aeroparque a partir de 15 de dezembro.

Autor

Leonardo Marques - Diretor do Melhores Destinos