Aeroméxico vai cancelar voos saindo do Rio de Janeiro

Denis Carvalho 1 · junho · 2015

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A Aeroméxico anunciou hoje que vai deixar de operar voos para o Rio de Janeiro a partir do dia 22 deste mês. A  companhia opera quatro voos semanais do Galeão à Cidade do México, com conexão para vários destinos nos Estados Unidos, Canadá e até Europa. Segundo a companhia, a ideia é voltar a operar a rota no futuro, mas ainda não há prazo para isso.

“Temos planos de trazer uma nova aeronave para o Rio onde atuamos com o 767 atualmente, mas não definimos ainda a data de retomada das operações”, informou a gerente comercial da Aeroméxico, Bruna de Freitas ao site Mercado e Eventos.

Nosso leitor Gilherme Ricca tem um voo marcado com a companhia para setembro e já foi informado sobre a mudança: “Na sexta passada recebi e-mail informando sobre o cancelamento dos voos e me remarcando para saída e chegada de Guarulhos. Liguei para o call center e me informaram que a Aeroméxico irá parar de operar no Rio de Janeiro e que serei reembolsado caso queira”.

Os passageiros que têm passagens para viajar após o dia 22 devem entrar em contato com o call center da companhia (0800) 891-7512 para mais esclarecimentos.

Com informações do Mercado e Eventos.

Dica dos leitores Gilherme Ricca e  Wólnei Franco

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe