Aerolíneas planeja voos para Brasília, BH, Curitiba e Salvador

Denis Carvalho 25 · outubro · 2012

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

O diretor de vendas da Aerolíneas Argentinas, Fabián Lombardo, afirmou ontem que a companhia planeja ampliar sua malha viária no Brasil com o lançamento de voos entre Buenos Aires e três capitais brasileiras – Brasília, Belo Horizonte e Curitiba. Se tudo der certo, a companhia argentina pretende iniciar a operação dos novos voos em um prazo de cinco meses.

“A partir do dia 20 de março de 2013 essas três cidades podem ter voos diretos da nossa aérea. Além delas, duas cidades baianas vão ter novidades: Salvador e Porto Seguro. Serão três frequências semanais para a capital do Estado e outros quatros voos para a cidade do descobrimento”, afirmou Fabián Lombardo, que participa de uma feira de turismo no Brasil.O diretor da Aerolíneas também revelou que a empresa pretende aumentar o número de voos em outras cidades. É o caso de sua rota no Rio de Janeiro, que deve passar de quatro para cinco frequências, e  em Florianópolis, que terá três voos semanais. “Tudo isso a partir de dezembro deste ano”.

>Os novos voos ainda dependerão de autorização da Anac no Brasil e da agência correspondente na Argentina, mas são uma demonstração clara de que a Aerolíneas tentará se consolidar como a principal companhia entre Brasil e Argentina a partir do próximo ano. Será que a GOL e a TAM/LAN vão responder à ofensiva dos argentinos?Com informações do site Mercado e Eventos

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe