Aerolíneas voará para Belo Horizonte, Curitiba e Brasília em 2013

Por Denis Carvalho

A Aerolíneas Argentinas anunciou hoje que pretende operar voos de Buenos Aires a Belo Horizonte, Curitiba e Brasília ainda este ano. Segundo a empresa, a rota para a capital mineira deve ter início até maio, seguida de Curitiba e Brasília, com previsão máxima para setembro. A Aerolíneas pretende fazer seis voos semanais de cada cidade à capital argentina.

“O Brasil é um destino prioritário para a nossa companhia e a atualização de nossa frota, com a chegada de 57 novas aeronaves, nos deu liberdade para operar mais destinos e com maior pontualidade”, disse o diretor geral da Aerolíneas no Brasil,  Ariel Rodríguez, em entrevista ao site Panrotas, voltado a agentes de viagem e profissionais do setor.

Os novos voos, que provavelmente serão operados com Boeings 737, ainda deverão ser aprovados pela Anac e pelo governo argentino.

A empresa também antecipou os voos extras para a temporada de inverno. De julho à segunda quinzena de agosto, ela vai operar dois voos semanais entre São Paulo e Bariloche,  com Boeings B737-700, e um voo semanal para Ushuaia, operado com Airbus A340.

Com informações do Panrotas

Dica do leitor Leonardo Santana