Aerolíneas Argentinas cancela voo saindo de Belo Horizonte para Buenos Aires

Thayana Alvarenga 11 · agosto · 2016

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A Aerolíneas Argentinas anunciou que não vai mais operar voos diretos saindo de Belo Horizonte para Buenos Aires a partir de setembro. A companhia aérea informou que a medida foi tomada devido ao fluxo de passageiros, que é pequeno e não estaria trazendo o retorno financeiro esperado. O último voo partindo da capital mineira para Buenos Aires sai no dia 12 de setembro.

Anteriormente, pela demanda inferior, a empresa argentina já havia colocado uma aeronave menor para a realização deste trecho, porém mesmo assim não estaria compensando. Com isso, efetivamente decidiram eliminar a rota.

Vale lembrar que no início deste ano, a Aerolíneas Argentinas já havia cancelado o trecho saindo de Brasília para Buenos Aires pelo mesmo motivo.

Com a mudança, agora a companhia vai oferecer voos diretos para a capital argentina saindo apenas de São Paulo, Curitiba, Salvador, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

Sabemos que a notícia não vai agradar muita gente, já que esta era a única possibilidade de ir direto para Buenos Aires saindo de Belo Horizonte. Agora, o passageiro vai precisar separar um pouco mais de tempo de sua viagem para fazer conexão em algum dos outros cinco aeroportos brasileiros disponíveis.

E aí, o que você achou da mudança? Conte sua opinião para a gente nos comentários e participe!

Autor

Thayana Alvarenga - Repórter