Acordo entre Smiles e Cielo pode gerar mais milhas por compras com cartões de crédito e débito

Denis Carvalho 3 · julho · 2014

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Smiles e Cielo anunciaram hoje um acordo que pode ser interessante para os que acumulam milhas no programa. Quando estiver em vigor – o que deve ocorrer até o fim do ano – a parceria permitirá o acúmulo, o resgate e a consulta de milhas do programa nas máquinas da Cielo. Segundo as empresas, o acordo deve abranger mais de 1,4 milhão de estabelecimentos credenciados à Cielo e distribuídos em todo o país.

A partir do segundo semestre de 2014, a Cielo iniciará o processo de credenciamento dos varejistas que aceitarem fazer parte do programa. Nos estabelecimentos credenciados, os clientes Smiles, ao realizarem o pagamento na máquina da Cielo em qualquer modalidade – crédito, débito ou voucher, com qualquer cartão -, terão o acúmulo de milhas de forma automática.

Além disso, também será possível consultar o saldo de milhas e resgatá-las por produtos e/ou serviços, mediante o uso da senha do programa. Para quem não é cliente Smiles, será necessário primeiro cadastrar-se e então seguir o mesmo procedimento para acúmulo de milhas.

Ainda não sabemos todos os destalhes, mas pelo que as empresas deram a entender o acúmulo deve ser independente dos pontos do programa do cartão de crédito/banco, como ocorre com as lojas parceiras do Smiles. Dependendo da adesão dos comerciantes pode se tornar muito interessante! Será que TAM, Azul e Avianca vão responder?

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe