Azul assina acordo de interline com Aerolíneas Argentinas

Denis Carvalho 10 · julho · 2014

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A Azul anunciou hoje a assinatura de um acordo de interline unilateral com a Aerolíneas Argentinas. A parceria com teve início na terça-feira (08/07) e permite que os clientes da companhia argentina se conectem a qualquer destino servido pela Azul em um único bilhete.

Infelizmente as passagens da Aerolíneas não estarão disponíveis no site da Azul, o que permitiria que os passageiros de cidades atendidas pela brasileira aproveitassem promoções para a Argentina. O acordo também não engloba os programas de milhagem.

Por conta da necessidade de passagem pela alfândega ao entrar no Brasil, os clientes provenientes de voos da Aerolíneas Argentinas precisarão retirar suas bagagens na esteira e despachá-las novamente no balcão da Azul. A esses clientes, a Azul garantirá a franquia de bagagem estipulada pela aérea argentina.

As passagens do acordo com a Aerolíneas Argentinas já estão disponíveis por meio de todos os canais de venda da companhia aérea argentina. A Azul mantém acordos de Interline também com a TAP, Etihad Airways, United, Air Europa, Lufthansa e Hahn Air.

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe