Accor oferece o quádruplo de pontos no Le Club para novos hotéis no Brasil e no mundo

Denis Carvalho 1 · junho · 2015

A Accor inicia nesta semana uma promoção de hospedagem com quatro vezes mais pontos para clientes do programa Le Club nos novos hotéis da rede no Brasil e no mundo. O oferta vale para reservas do dia 5 de junho a 20 de julho e estadias de 5 de junho a 31 de agosto de 2015. A promoção é excelente para quem acumula pontos com o Le CLub e gosta de se hospedar em um hotel novinho em folha – e quem não gosta?

Foram incluídos na oferta quatro novos hotéis no Brasil: dois no Recife, um em Ipojuca e um em Jundiaí. Também há opções na França,Itália, Rússia, China, Austrália e Nova Zelândia. Foram incluídos na oferta hotéis das redes Ibis, Ibis Styles, Mercure, Grand Mercure, Pullmann, Novotel e Adagio.

Confira a lista completa:

Australia
Mercure Goulburn

Brasil
Grand Mercure Summerville Resort Ipojuca (Porto de Galinhas)
Ibis Jundiai Shopping
Grand Mercure Recife Atlante Plaza
Mercure Recife mar Hotel Conventions

China
Pullman Taiyan

France
ibis Styles Chaumont Centre Gare
ibis Lille Centre Grand Palais
ibis Styles Paris Mairie de Montreuil
Novotel Paris Saint Denis
Aparthotel Adagio Geneve Saint Genis Pouilly

Itália
Mercure Catania Excelsior
Mercure Florence Center
Ibis Styles Milano Est Settala

New Zealand
Mercure Wellington Abel Tasman

Rússia
Mercure Voronezh Centre

Mais informações e regulamento completo na página da promoção

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe
  • Henry

    Sempre faço reservas na Accor com muita antecedência (+- de 6 a 11 meses antes) e, quando o faço, não tem nenhuma promoção para ganhar pontos…
    Aí, meses depois aparecem estas promoções de ganhar pontos 4x, ou se vc fizer 3 reservas num determinado período vc ganha, somando todas, até 12.000 pontos..
    Se comparar os preços com as reservas feitas com muita antecedência, simplesmente não compensa…pois o valor da diária fica muito mais cara…
    Na prática vc está pagando pelos pontos um valor que simplesmente é muito mais caro por conta da diária elevada…. o custo x benefício é muito pior que vc fazer a reserva com antecedência..
    O que a Accor tem de bom é, mesmo na reserva com antecendência, vc ter o cartão Le Club, mesmo o básico… e melhor ainda, se vc viaja sempre, pagar para ter o cartão Business… vc paga 170 euros, mas consegue descontos fantásticos.. na faixa de 15%, fora os descontos de 40% que eles dão para reservas com muita antecedência..

    • Gilberto

      Concordo totalmente e sigo a tua linha de raciocinio e vou alem. Embora nao pontue nada, eu prefiro pagar menos e escolher o Ibis Budget do que o Ibis normal (um nivel acima) que eh o 1o da cadeia que comeca a pontuar. E explico: nao ha diferenca de nivel gritante de um para o outro. A unica coisa que diferencia eh que os Ibis normais tem melhor localizacao, mas dependendo, nem sempre a localizacao do Budget eh ruim e tambem com facil acesso nas principais cidades da Europa. Eu ja fiquei no Budget de Stuttgart (recomendo fortemente e nem eh tao afastado do centro e com estacao de metro em frente ao hotel), o de Würzburg (este ja achei meio ruim de chegar dependendo de transport epublico) e o ETAP de Belfast (este eh localizado em pleno centro de Belfast, nao tem nenhum ponto negativo). Eu reservo os da linha Budget com antecedencia e me beneficio tambem com as menores tarifas possiveis e na ordem de 6 meses de antecedencia ou mais ate, conforme havia colocado.

  • Henry

    Ah.. e é muito importante vc sempre fazer reserva do tipo que pode ser cancelada sem nenhum custo extra… é um pouco mais cara, mas vc não perde nada se cancelar a reserva…
    Na verdade, vc apenas deixa o número do cartão, só se quiser garantir a reserva para quem chega depois das 14:00 horas ou depois do horário do check-in…