Parceria entre Le Club Accorhotels e Iberia Plus está suspensa

Denis Carvalho 8 · janeiro · 2013

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Nos últimos dias alguns leitores nos informaram que aparentemente a parceria entre o Le Club e o Iberia Plus tinha sido encerrada, já que no site do Le Club não tinha mais a opção de transferir pontos para o Iberia Plus. Além dos leitores do Melhores Destinos, no fórum FlyerTalk, um suposto representante da Accor, identificado como Nathan, confirmou a informação: “Infelizmente, como muitos de vocês já mencionaram, a Iberia não é mais um parceiro aéreo do programa de fidelidade Le Club Accorhotels. Não tenho ainda nenhuma explicação para isso, mas vou informá-los logo que logo tennha  qualquer informação adicional. Em nome do serviço ao cliente, peço desculpas por qualquer inconveniente que isso possa ter causado”.

A notícia é realmente ruim, mas o Melhores Destinos achou melhor não publicá-la sem ter uma resposta oficial da empresa. Vejam o posicionamento oficial da Accor enviado ao Melhores Destinos:

A parceria Le Club Accorhotels e Iberia Plus está temporariamente suspensa devido uma negociação em andamento entre Accor e Iberia. Esperamos que, muito em breve, a transferência de pontos entre os programas de fidelidade esteja disponível novamente.

Portanto, a parceria está suspensa mas provavelmente será retomada em breve.

Com dica enviada pelo leitor Carlos Silva.

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe