AccorHotels vai administrar 26 hotéis da Rede BHG!

Thayana Alvarenga 3 · março · 2017

A AccorHotels anunciou que vai assumir 26 hotéis da Rede BHG no Brasil. Para isso, foi criado um acordo entre as redes hoteleiras e seus acionistas. Com isso, marcas como Tulip Inn, Golden Tulip e Royal Tulip devem desaparecer do país, dando lugar a Ibis, Mercure e demais marcas da rede francesa.

Os hotéis serão submetidos a obras estruturais de renovação sob as marcas AccorHotels até o final de 2019, com contratos de gestão a longo prazo. As unidades serão reformadas sob as marcas AccorHotels, incluindo Ibis, Ibis Styles, Ibis Budget, Mercure, Novotel, Mama Shelter, MGallery e Pullman.

A carteira de gestão será adquirida pela AccorHotels por um valor de R$ 200 milhões. A transação está sujeita à aprovação do Sistema Brasileiro de Defesa da Concorrência e deve ser fechada até o último trimestre deste ano.

De acordo com Sebastien Bazin, Presidente e CEO da AccorHotels, o acordo será bom para ambos os lados. “Trará novos hotéis de referência, bem como uma consistência ampla de marca em todos os segmentos. Também ancora um relacionamento forte com a BHG, um dos maiores proprietários de imóveis hoteleiros no Brasil, o que trará oportunidades no futuro”, destacou.

E aí, o que você achou deste acordo? Participe nos comentários!

Publicado por

Thayana Alvarenga

Repórter

  • maria lucia

    Cadê o CADE ?

    • Ludwig von Mozart

      no texto, basta ler

  • Sergio Loureiro

    E onde a rede BHG tem hoteis no Brasil???