A promoção de milhas em dobro do Lifemiles voltou

Leonardo Marques 20 · dezembro · 2013

Em 2013, essa promoção de milhas em dobro do Lifemiles aconteceu muitas vezes e vários leitores conseguiram viajar pagando um valor muito baixo. A idéia é comprar milhas, receber o dobro e ficar aguardando aparecer promoções para viagens com milhas reduzidas.

O Lifemiles é o programa de fidelidade da Avianca e da Taca e os trechos que costumam ser mais interessantes são para os Estados Unidos e para o Caribe.

Nos comentários dos posts há inúmeros casos de pessoas que conseguiram ótimas passagens, mas também há histórias de quem achou que não valeu a pena. Esse post serve como divulgação da nova promoção e serve também para quem já comprou contar como foi sua experiência. 

A promoção é válida até o dia 30/12/2013. Para cada bloco de 1.000 milhas compradas, você receberá mais 1.000 milhas.

Dica enviada pelos leitores Estavao Krause, Ricardo Albuquerque e Amanda Souza.

Publicado por

Leonardo Marques

Diretor do Melhores Destinos

  • vivian

    Eu comprei na última promoção, e até hoje não consegui usar. Parece que eles mudaram a política, e a quantidade de milhas para a troca são altas. Ex. GIG-CUzco achei trechos por 9.000 milhas, mas são raros e para Miami 17.500, raríssimos tb. Sendo assim GIG-MIAMi sairia a 525 doláres sem as tarifas. Considero esse preço normal, pois durante o ano há mutias promoções para Miami, e como disse trechos por 17.500 milhas são muito raros. Além disso, as companhias aéreas podem mudar a qualquer hora as políticas do programa de milhagem, então acredito que não seja boa. Se quiserem comprar as minhas tenho 50.000 pontos…kkkk

    • vivian

      Corrigindo, não foi na última promoção, foi na penúltima, há cerca de 6 meses atrás. 🙁

    • sheila

      Pois é Vivian. Eu ja fiz duas viagens internacionais pela Avianca, Europa e América do Norte , mas as milhas são tão poucos e as trocas são tão altas que não recomendo.
      O sistema de troca é ruim, péssima visualização de datas , até pra America do Sul é mto alto, e Avianca Brasil não troca . Ou seja, péssimo!

    • Esse programa já foi muito bom, não sei como estão as promoções de trecho/trocas agora, eu já fiz SP x Mia pela avianca aproveitando compra 2×1 por 13.000 milhas/trecho! Uma pena saber que não está mais tao fácil encontrar datas para as trocas

    • Murilo

      Eu fiz uma pesquisa uns tempos atrás e achei passagem POA – MIA por 15.000 milhas o trecho.

  • Mariana

    Comprei, emiti e vou voar em maio.
    SP – MIA 30K milhas, usei milhas + dinheiro (pois dessa forma fica ainda mais barato, a milha na hora de comprar a passagem sai ainda mais barato do que na promoção de milhas em dobro) e paguei R$800 na passagem.

  • Lembrando que o life miles excluiu sem avisar previamente a vantagem de comprar com milhas mais dinheiro e pagar menos. Nao vale mais a pena.

    • marcio

      Mas ainda da pra comprar com milhas + dinheiro!

  • Daniella

    peguei essa promoção ano passado, comprei milhas e completei om dinheiro para viajar com meu marido, no total estamos pagando aproximadamente 2000,00 para os dois com taxas incluídas.
    BSB/MIAMI
    JFK/BSB
    Para janeiro de 2014.
    ótimo negócio. o único inconveniente foi a troca das passagens pq não tem mais voo direto de BSB pela avianca, mas por uma boa promoção, a gente não se importa e fazer umas escala em Sampa.

    • Gustavo Salles

      Eu já fui fã dessa promoção, ocorre que agora partindo Brasília é impossível achar alguma coisa boa, tendo em conta a exclusão da nossa cidade como ponto destino/origem da Avianca Internacional.

  • Regis

    Comprei as milhas por telefone para se livrar do IOF e pagar parcelado em 10x em Reais. Emiti 6 passagens, ida POA/SFO e volta LAX/POA. No final ficou R$1220 + de taxas por pessoa. Não sei vocês, mas eu acho um excelente preço para uma passagem para Califórinia!

    • Roger Lima

      Olá Regis!
      Qual data?

      • Regis

        Ida em Setembro e volta em Outubro de 2014. Quando reservei ainda existia bastante disponibilidade, praticamente todos os dias de agosto, setembro e outubro estavam abertos por 17.500 milhas.

        • Roger Lima

          Obrigado!

  • julio brandao

    Usei esta promo em maio e comprei minha psg p PUJ p fev/14. Saiu no total( din mais milhas) menos de 600 reais ida mais volta. Valeu mto a pena, mas comprei quase um ano antes! td dica do MD!

  • Liguei ontem a tarde para comprar 22000 e a atendente me disse que não pode ser parcelado. Fiquei sem entender.. Procede? Acabei não comprando por um problema no cartão, mas vou tentar novamente hoje. Só que seria muito melhor se eu pudesse comprar parcelado….

    • Claudio

      Se vc ligar na Avianca Brasil eles informam uma coisa, e a Avianca internacional é outra. Tem que negociar com o 0800 do site da Avianca Internacional.

      • Mas eu liguei pra Avianca Internacional mesmo… pelo 0800.

        • Guilherme

          Também liguei pro 0800 e nao me permitiram parcelar. Atendente ate pediu um minuto para checar se poderia ou nao parcelar. Liguei no 0800-891 8668

          • Gabriel

            0 800 761 82 22

            Ligue neste numero, acabei de comprar 65.000 e parcelei em 10 vezes.

          • Show de bola! Consegui comprar parcelado! Valeu Gabriel!

  • Arthur

    Foi bem difícil achar disponibilidade, mas eu consegui GRU-MIA (15k), DTW-IST (70K duas), e IST-GRU (Business, 67k uma). Não achei um excelente negócio, mas um bom negócio. Voltar de executiva pela turkish no avião novo (venho em maio), vai ser muiiito bom.

    • Dênis Colli

      Arthur, acho que vc se equivocou, porque Europa-Brasil em executiva com qualquer cia membro star alliance é 70k.
      Dos EUA para Europa em economica 30k e em executiva 52,5k.
      Vc vai voar no A340, a TK tirou o 777 que fazia a rota de/para Brasil. Talvez ele opere sazonalmente no verão europeu.
      Abs

      • Oi.
        Eu não sou muito experiente em milhas, mas também não sou nenhum novato.
        Eu nunca vi uma executiva Europa-Brasil por 70 K.
        Por exemplo, no site do Victoria vemos que a executiva sai por 120K da America do Sul para a Europa ,pelas parceiras da Star Aliance.

        Veja o link : http://www.tapvictoria.com/br/UtilizarMilhas/Milh

        Caso eu esteja errando em alguma coisa, por favor me corrija e me ensine o correto.

        Abraço.

        Sergio

        • Dênis Colli

          Sergio, você disse que achou por IST-GRU( Business 67k uma) ao que da para entender resgatou 67mil milhas para voo em executiva Europa Brasil. A tabela LifeMiles é 70k europa BR. Somente isso.
          A tabela Victoria da TAP deve ser diferente, dentre as cias Star Alliance a USAirways é a com menor taxa para resgate em executiva, 50k o trecho só sendo possivel emitir ida e volta =100k

      • Arthur

        Fala Dênis! Eu chequei a data e vai voar 777 mesmo nessa época!

        Eu acho que você está certo nos 60k!
        E eu não tô doido não, foram 67k, não sei pq rs

        Abs!

  • Priscila

    Pessoal, comprei hoje pela manha pelo 0800 e consegui parcelar. Porem o 0800 esta pessimo fiquei uns 10 min so ouvindo musica até um atendente prosseguir com a ligação.

  • Cinthia

    Tb parcelei.
    Compramos, eu e meu marido, no total, 57000 milhas.
    Cinthia.

  • Clara

    Eu também vejo como um sistema de pirâmide muito bem disfarçado. Prefiro promoções de passagens propriamente ditas. Aí, sim, é um ótimo negócio garantido.

  • Eliézer

    Ano passado ficamos bem animados com essa promoção, era a chance de completar milhas para ir a Asia. Valeu muito a pena, não só pelo 2 x 1, mas também porque o Lifemiles tem vôos para a Ásia com a mesma quantidade de milhas da Europa (45.000 cada ida ou volta), o que tornou bem mais barato que as outras opções disponíveis na época. Assim, juntamos nossas milhas Multiplus, que era suficiente para um passageiro ir e voltar, emitimos duas idas GRU-DPS voando Singapore, e daí compramos 45.000 do Lifemiles, levamos 90.000, com os quais emitimos duas voltas BKK-GRU voando Thai e Lufthansa. Os trecho "internos" (DPS-HKT-BKK) voamos pela Air Asia. Foi uma ótima viagem !

  • Olavo resende

    Se alguém puder me ajudar, por favor me fale tenho pontos no cartão da caixa que pode passar para TAP que faz parte da star aliance, passando os pontos para Tap, é possível emitir passagens com lifemiles? Se possível me informe. Obrigado.

    • Você pode emitir passagens na Avianca ou Taca usando o Victoria da TAP, mas obedecendo a tabela da TAP. Não tem nada a ver com o Lifemiles.

  • Estou com 60k milhas paradas que comprei na promocao do ano passado, pretendendo emitir 2 passagens GRU-MIA.
    Quando comprei, a disponibilidade de trechos de 15k estava excelente, mas pouco depois sumiu quase tudo.