O que fazer com 1 milhão de pontos Multiplus?!

Leonardo Cassol 10 · julho · 2017

10A Multiplus e o Melhores Destinos vão sortear 1 milhão de pontos para comemorar o nosso aniversário de 9 anos! Já pensou no que fazer com tantos pontos? Veja algumas sugestões, considerando algumas opções disponíveis no programa. Você não vai precisar se preocupar com as passagens por um bom tempo! Confira!

Quer saber como concorrer? É muito fácil! Veja nesse link, mas explicamos com detalhes também no final desse post!

Viagem para Miami com a família 

A Flórida é um dos destinos mais desejados por adultos e crianças. E na Multiplus é possível encontrar passagens promocionais para Miami entre 25 mil e 30 mil pontos o trecho, dependendo da cidade de origem. Supondo uma família de 4 pessoas que mora em São Paulo, seriam necessários 240 mil pontos para uma viagem de ida e volta em período promocional. Dá pra se divertir muito e ainda usar o dinheiro que se gastaria na passagem nos fabulosos outlets e nas lojas de eletrônicos!

Total: 240.000 pontos (4 bilhetes ida e volta)

Férias no Nordeste com a família

Depois de ganhar tantos pontos, você merece um descanso, e sua família também. E o litoral do Nordeste é um lugar perfeito para relaxar e descontrair. É possível encontrar passagens promocionais para Salvador a partir de 4 mil pontos saindo de São Paulo, do Rio de Janeiro, ou de outras cidades. Supondo uma família de 4 pessoas que mora em São Paulo, seriam necessários 32 mil pontos para uma viagem de ida e volta em período promocional.

Total: 32.000 pontos (4 bilhetes ida e volta)

Smartphone na Oferta Ninja – Iphone 7

Eu certamente guardaria uns pontos para aproveitar uma das “Ofertas Ninja” que a Multiplus faz semanalmente. Numa delas deu pra resgatar o Iphone 7 por apenas 55 mil pontos, usando o desconto para associados do Clube Multiplus.

Total: 55.000 pontos (Iphone 7)

Vouchers para estadias nos hotéis da Accor

Não dá pra sair gastando tudo com estadia! Uma das formas de converter pontos em hospedagens na Multiplus é utilizando a parceria com o programa Le Club da AccorHotels, onde dá pra resgatar créditos para se hospedar nos hotéis da rede, como Ibis, Mercure, Novotel, Sofitel etc., no Brasil e no mundo.

Total: 48.000 pontos (160 euros em hospedagens)

Viagem a dois para Florianópolis

Que tal um fim de semana especial em Florianópolis, com a pessoa amada? É possível encontrar passagens promocionais para Florianópolis a partir de 3.500 pontos. Um casal que mora em São Paulo ou no Rio de Janeiro precisaria de 14 mil pontos para uma viagem de ida e volta em período promocional.

Total: 14.000 pontos (2 passagens de ida e volta)

Curtir a temporada de neve no Chile

Para muitos brasileiros, conhecer a neve é um sonho! E o Chile é país perfeito para isso! Está perto do Brasil, tem diversas estações de esqui e uma ótima estrutura. Entre as estações que você pode conhecer estão o Valle Nevado, Ski Pucón e Portillo, uma das melhores estações da América do Sul!

Total: 36 mil pontos (2 passagens de ida e volta)

Ásia a dois, em Classe Executiva

Ganhar um milhão de pontos merece uma comemoração! E porque não ousar um pouco e aproveitar a parceria da Latam com a aliança OneWorld e resgatar duas passagens de classe executiva usando as parcerias British, Ibéria, Qatar, Cathay Pacific, ou American Airlines, por exemplo. Dá pra ir para a Ásia com muito conforto em poltronas cama, com bom serviço, por 220 mil pontos ida e volta por pessoa! Tailândia, Singapura, Japão, China… É tanta coisa legal pra conhecer que é difícil definir por onde começar…

Total: 440.000 pontos (2 bilhetes de ida e volta em classe executiva)

Europa a dois

A Europa oferece tantas possibilidades que uma ida apenas é muito pouco! Escolha suas cidades preferidas e seja feliz! É possível encontrar passagens promocionais para Paris, Madri, Barcelona, Milão, Londres ou Frankfurt por 34 mil pontos o trecho, dependendo da cidade de origem. Supondo um casal que mora em São Paulo ou no Rio de Janeiro, seriam necessários 140 mil pontos para uma viagem de ida e volta. A dica é comprar a ida por uma cidade e a volta por outra, evitando assim deslocamentos desnecessários.

Total: 136.000 pontos (duas passagens de ida e volta)


Ficou faltando tanta coisa! Um roteiro completo pelo Nordeste, começando lá por cima, e passando pelas principais cidades! Uma viagem ao Amazonas, passando por Belém e pela Ilha de Marajó! Um feriado no Jalapão! O Sul, claro, com direito a Gramado e Canela, e um churrasco de primeira em Porto Alegre! Curtir os parques de Curitiba! Tudo isso é possível, desde que você planeje bem e faça bons resgates!

Como os pontos têm validade de 2 anos, nossa proposta foi diversificar o uso em voos nacionais e internacionais, mas também aproveitando para resgatar estadias em hotéis e um celular novo. E você, como usaria um milhão de pontos?


E aí, está esperando o que? É muito fácil de concorrer! Veja as ações válidas, baixe nosso app gratuito e gere seu número da sorte. Se tiver dúvidas, veja o nosso passo a passo!

Ações válidas para você concorrer a 1 milhão de pontos Multiplus

Cadastro na Multiplus: quem ainda não participa da Multiplus pode participar do sorteio ao se cadastrar no programa entre 17 e 21 de julho clicando nesse link aqui.

Adesão ao Clube Multiplus: quem ainda não é membro do Clube Multiplus pode participar do sorteio ao se inscrever num dos planos entre que participam da promoção, que são o 500, 1.000 e 3.000. Para visualizar o desconto o cliente precisa estar logado. Utilize esse link aqui para fazer a sua adesão. A inscrição deve ser feira entre 17 e 21 de julho.

Transferência de pontos de cartão de crédito: basta cadastrar o seu CPF na página da promoção, aceitar o regulamento e transferir pontos dos cartões de crédito para a Multiplus entre os dias 18 a 23 de julho. Importante: serão válidas transferências apenas nos bancos participantes.

Resgate de passagens aéreas: basta resgatar uma passagem aérea entre os dias 20 e 23 julho, utilizando seus pontos Multiplus, e se cadastrar nesse site.

Contratar Seguro Viagem: quem comprar seu seguro viagem entre 21 e 23 na Multiplus durante o período promocional também poderá participar da promoção. Veja mais informações nesse site.

Compra de pontos: quem comprar qualquer quantidade de pontos durante 19 a 23 de julho. Veja mais informações nesse site.

Adesão ao cartão Multiplus Itaucard: quem solicitar o cartão entre 18 e 23 de julho também vai concorrer a um milhão de pontos. Veja mais informações nesse site.

Viu só? Tem muitas chances de concorrer! Mas fique ligado nos prazos!

Veja também:

O que fazer com um milhão de pontos Livelo?!

O que fazer com um milhão de pontos Amigo?!

O que fazer com um milhão de pontos TudoAzul?!

Autor

Leonardo Cassol - Editor Editor e especialista em programas de fidelização do Melhores Destinos.
  • luiz paulo alencar

    Bom, se você tentar uma Premium Business pela LATAM para Italia, num vôo direto (ou fazendo escalas) para Milão e indo com 2 acompanhantes saindo do Rio ou SP, você praticamente gastou seu 1 milhão de pontos.

    obs: tentando ir para Roma a coisa complica mais pois é raro encontrar assentos para mais de 2 passageiros , pois tem que pegar vôos pela Iberia, Lufthansa ou British . (mais raro ainda encontrar por 100.000 pontos (vôos com 3 escalas e de 30 horas) saindo do RJ.

    Antes do dia 19 de março era 100.000 por trecho (a mais baixa quantidade) depois disso subiu para 144.000 pontos e com isso vai para 864,000 pontos com 3 passageiros.

    Esse súbito e “pequeno” aumento de 40% dos pontos na Premium Business da LATAM, tanto para a Europa como para os EUA (era 65;000) , só dá para viajar ganhando no sorteio ,

  • Fernanda

    Cadê esse ninja dos pontos prapegar Iphone? Preciso!