O que fazer com 1 milhão de pontos Livelo?!

Leonardo Cassol 10 · julho · 2017

A Livelo e o Melhores Destinos vão sortear 1 milhão de pontos no aniversário de 9 anos do site! Já pensou no que fazer com tantos pontos? Nesse post apresentamos sugestões, considerando algumas das opções disponíveis no programa. Você não vai precisar se preocupar com as passagens por um bom tempo! Confira!

Quer saber como concorrer? É muito fácil! Veja nesse link, mas explicamos com detalhes também no final desse post!

A Livelo é um programa criado por dois dos maiores bancos brasileiros, o Bradesco e o Banco do Brasil. Por não ser ligado a nenhuma companhia aérea, o ganhador do prêmio de 1 milhão de pontos vai ter a vantagem de poder resgatar passagens, aéreas, pacotes de viagem, produtos e serviços diretamente no site ou app da Livelo, bem como transferir os pontos para os programas de fidelidade das companhias aéreas, com bônus de até 100%! Isso mesmo, dá para ampliar bastante o saldo de pontos se souber aproveitar as melhores promoções que divulgamos aqui no Melhores Destinos.

O resgate de passagens aéreas no site da Livelo funciona assim: o preço da passagem em pontos é definido conforme o valor dela em reais, naquele momento. Quanto mais barata ela tiver em reais, mais em conta vai estar em pontos. Simples assim. Então, quem tiver ligado nas promoções do Melhores Destinos e tiver pontos Livelo deve ficar esperto e checar o preço em pontos sempre que houver uma promoção legal na tarifa tradicional em reais.

Compras em Nova York

Nova York é uma cidade incrível e que se renova a cada dia! Nada mal aproveitar um feriado para conhecer a Estátua da Liberdade, admirar a vista de Manhattan do World Trade Center, jantar no Eataly e ainda aproveitar as maravilhosas lojas da cidade para fazer compras!

Total: 140.000 pontos (2 passagens de ida e volta)

Beto Carrero World com a família

O Beto Carrero World é o maior parque temático da América do Sul, e vale uma visita. Dá pra esticar a viagem e aproveitar as deliciosas praias do litoral catarinense. É possível encontrar passagens promocionais para Navegantes a partir de 3.500 pontos. Um família de 4 pessoas que mora em São Paulo ou no Rio de Janeiro precisaria de 28 mil pontos para uma viagem de ida e volta em período promocional.

Total: 28.000 pontos (4 passagens de ida e volta)

Tour pelo Peru

Lima está a apenas 5h de viagem de São Paulo e é uma das cidades mais incríveis da América do Sul! Vibrante, moderna e bastante diferente, ela é, atualmente, uma das cidades com melhor cena gastronômica do mundo! Aproveitando a visita ao país você pode também explorar os maravilhosos sítios arqueológicos de Cusco e visitar Machu Picchu, a cidade perdida dos incas!

Total: 60.000 pontos (2 passagens de ida e volta)

Feriado em Porto de Galinhas

A cidade praia a cerca de 1h de carro do Recife é perfeita para passar um fim de semana de uma forma diferente. Porto de Galinhas tem hotéis de excelente qualidade, praias maravilhosas e piscinas naturais cheias de peixinhos que foram um espetáculo natural durante a maré baixa! Dá pra levar a família toda!

Total: 80.000 pontos (4 passagens de ida e volta)

Férias na Tailândia

A Tailândia é um país incrível, fenomenal! Praias e ilhas maravilhosas, templos, cultura e muita diversão! Vale a pena visitar as diferentes regiões do país e ir com tempo para explorar cada cidade. É um destino indicado também para ir em família.

Total: 220.000 pontos (2 passagens de ida e volta)

Hotéis

Na Livelo você pode reservar milhares de hotéis em todo o mundo, pagando apenas com pontos. Da mesma maneira que a passagem aérea, no resgate direto de hospedagens pela Livelo, o valor da diária é convertido em pontos. Quanto mais barato o valor em reais, menor será o custo da reserva com pontos.

Total: 212.000 pontos (dezenas de diárias)

Família na Europa de classe executiva

A Europa oferece tantas possibilidades que uma ida apenas é muito pouco! Escolha suas cidades preferidas e seja feliz! A dica é comprar a ida por uma cidade e a volta por outra, evitando assim deslocamentos desnecessários. Utilizando a promoção da Livelo com a TAP, que ofereceu bônus de 100% nas transferências, e ainda a promoção que está rolando de resgates reduzidos com pontos da TAP, dá pra levar todo mundo de classe executiva pagando baratinho. Se quiser economizar dá pra ir pagando ainda menos de econômica.

Total: 140.000 pontos Livelo (4 passagens de ida e volta de executiva em baixa temporada) – 140 mil pontos Livelo viram 240 mil milhas TAP aproveitando 100% de bônus quando tiver promoção.

Roteiro completo pelo Nordeste

A ideia aqui é pegar um voo até Salvador ou até São Luís e depois montar um roteiro parte terrestre e parte aéreo para conhecer as principais atrações do Nordeste brasileiro, passando pelos Lençóis Maranhenses, Fortaleza, Jericoacoara, Canoa Quebrada, Natal, Praia de Pipa, João Pessoa, Recife, Porto de Galinhas, Maragogi, Maceió, Aracaju, Salvador, Ilhéus, Itacaré, Morro de São Paulo, Arraial d’Ajuda até Porto Seguro… Ufa!!! Reserve pelo menos 3 semanas!

Total: 120.000 pontos (4 pessoas – 20 passagens)

Viagem com a família para a Orlando

Visitar o Mickey, descer as montanhas velozes do Busch Gardens, jantar no castelo da Cinderela e passear por Hogwarts tomando uma cerveja amanteigada – essa são algumas das milhares de possibilidades que Orlando e seus parques temáticos oferecem! As atividades na cidade são as mais variadas possíveis e agradam a pessoas de todas as idades… não é à toa que ela é um dos destinos mais visitados do mundo!

Total: 240.000 pontos (duas passagens de ida e volta)


Ficou faltando tanta coisa! Um passeio pela África do Sul! Uma viagem ao Amazonas, passando por Belém e pela Ilha de Marajó! E quem sabe um pulo no monte Roraima! Um feriado no Jalapão e outro na Chapada dos Veadeiros! O Sul, claro, com direito a Gramado e Canela, e um churrasco de primeira em Porto Alegre! Curtir os parques de Curitiba! Mas tudo isso é possível, desde que você planeje bem e faça bons resgates!

Como os pontos têm validade de 2 anos, a ideia é diversificar o uso resgates diretos pela Livelo e transferindo para programas de fidelidade parceiros, usando os pontos em voos nacionais e internacionais. Dá pra fazer muita coisa!

E você, como usaria um milhão de pontos? Aventura, família, volta ao mundo a dois, viagem solo, um pouco de cada? Comente e participe.


Para participar do sorteio de 1 milhão de pontos da Livelo você precisa realizar pelo menos uma das seguintes ações:
Adesão ao Clube Livelo: quem ainda não é assinante do Clube Livelo pode participar do sorteio ao se inscrever em qualquer plano;

Compra, transferência ou renovação de pontos Livelo: outra forma de participar é adquirindo pontos Livelo, transferindo para outros clientes, e renovando pontos;

Resgate de passagens aéreas, hotel, aluguel de carro e/ou pacotes: basta utilizar os seus pontos para qualquer uma das atividades durante o período promocional usando a plataforma Livelo para participar.

Veja também:

O que fazer com um milhão de pontos Mutiplus?!

O que fazer com um milhão de pontos Amigo?!

O que fazer com um milhão de pontos TudoAzul?!

Autor

Leonardo Cassol - Editor Editor e especialista em programas de fidelização do Melhores Destinos.
  • Thiago Wanderley

    Fiquei em dúvida quanto a afirmação de que “os pontos têm validade de 2 anos”, pois pensei que os pontos na Livelo não expirassem nunca.

    • Oi Thiago. É que os pontos acumulados no Clube não expiram. Os demais pontos têm validade de 2 anos.

      • Thiago Wanderley

        Ok, obrigado pelo esclarecimento.

      • Haroldo Rodrigues

        Os pontos oriundos do cartão AMEX também não expiram.

  • Marianna Barros

    Alguma novidade sobre o sorteio?