O que fazer com 1 milhão de pontos Amigo Avianca?!

João Goldmeier 10 · julho · 2017

O programa Amigo da Avianca Brasil e o Melhores Destinos vão sortear 1 milhão de pontos no aniversário de 9 anos do site! Já pensou no que fazer com tantos pontos? Nesse post apresentamos sugestões, considerando algumas das opções disponíveis no programa. Você não vai precisar se preocupar com as passagens por um bom tempo! Confira!

Em primeiro lugar é bom esclarecer que o Amigo está mudando do sistema de tabela fixa para um sistema flutuante no final deste mês, então não sabemos como ficarão os preços de várias sugestões deste post.

Quando penso em um milhão de pontos, logo vem à minha cabeça uma volta ao mundo em grande estilo. Será possível??? Vamos ver o que um casal pode fazer com uma pontuação dessas!

Classe Executiva para a África do Sul com a South African Airways

Poltronas que reclinam 180 graus, excelentes vinhos sul-africanos, tudo no capricho para você chegar descansado a Joanesburgo e começar a explorar este país fascinante!

Total: 120.000 pontos

Primeira classe para Alemanha com a Lufthansa

Se é pra gastar que seja com estilo! E nada melhor que esbanjar em dois bilhetes de ida pra Europa com a Lufthansa (90.000 pontos cada). Com este valor você pode chegar a qualquer ponto da porção ocidental da Europa e se a sua conexão for em Frankfurt eles tem um terminal exclusivo para os passageiros de primeira classe, com direito a motorista esperando na porta do avião!

Total: 180.000 pontos

Classe Executiva da Europa para Bangkok com a Singapore Airways

A Singapore utiliza no trecho entre Paris e Singapura o maior avião comercial do mundo, o A380. E oferece um serviço de catering único: os passageiros da classe executiva e primeira classe podem escolher antecipadamente o que querem comer a bordo em um menu preparado pelos maiores chefs de cozinha do mundo, inclusive lagosta!

Total: 140.000 pontos

Primeira Classe de Bangkok para Tokyo com a Thai Airways

Apesar de ser um voo de mais de seis horas, a tabela do Avianca Amigo cobra apenas 50.000 pontos de um trecho da região “Ásia Sul” para a região “Ásia Norte”. Por este preço você será tratado como um rei pela Thai Airways, com direito a massagem tailandesa no lounge e muito conforto a bordo! Ah, a Thai também tem o menu à sua escolha como Singapore, mas restrito aos passageiros de primeira classe. Mais lagosta?

Total: 100.000 pontos

Primeira Classe de Tokyo para os Estados Unidos com a All Nippon Airways (ANA)

Poltronas que reclinam para virar camas, uma super seleção com o melhor da culinária japonesa e saquês pra lá de especiais. Arigatô!

Total: 280.000 pontos

Primeira Classe dos Estados Unidos para o Brasil com a United

Talvez aqui esteja a parte mais sem graça da viagem. Hoje em dia não há muitas ofertas de primeira classe entre o Brasil e os Estados Unidos e as que existem não chegam aos pés das que citamos acima. Mesmo assim, a viagem não pode terminar de outra maneira, então vamos com a United voltar ao Brasil!

Total: 150.000 pontos

Como vocês viram foi possível dar a volta ao mundo com “apenas” 970.000 pontos, o que ainda deixa um saldo de 30.000 pontos para novas aventuras!

E você, como usaria um milhão de pontos? Comente, se cadastre e participe.

Veja também:

O que fazer com um milhão de pontos Livelo?!

O que fazer com um milhão de pontos Tudo Azul?!

O que fazer com um milhão de pontos Multiplus?!

Autor

João Goldmeier - Editor
  • Paula Castro

    Se eu ganhar vou para Edmonton Canada ficar com meu amor🇨🇦😭💕😢

    • João

      E sobram muito pontos pra vocês viajarem juntos!

      • Paula Castro

        🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻

  • Oi Chris, aqui tem um passo a passo: http://www.melhoresdestinos.com.br/regulamento-9-anos/

  • Camilla Ramos

    Volta ao mundo com certeza. A dúvida é se faria isso na econômica ou na executiva.

  • Planejando uma super viagem para 2020, esse pontos iriam viabilizar tudo e mais um pouco #quero

  • Augusto

    A classe econômica em uma viagem internacional é tão insuportável assim?

    • André Meluzzi Dos Reis

      Sim

  • joao

    todos os links estão enviando pra mesma materia (avianca)

  • Guilherme Zanutin

    Apenas curiosidade.
    Eu que me cadastrei agora no programa AMIGO, qual seria a validade desse 1 milhão de milhas?!
    Não sei nadaaaa da Avianca. Foi uma boa oportunidade para conhece-la.
    Obrigado

  • Max

    Ainda bem que a smiles não entrou na promoção de aniversário. 1milhao de milhas no programa não dá para uma ida+volta em business com a Emirates (cada trecho custa a bagatela de 320k milhas). Um programa com milhas cada vez mais inflacionadas (e os trouxas Ainda caem nas promoções de transferência deles…). Espero que a tabela flutuante do amigo não siga o mesmo caminho errado.